contador free

domingo, 9 de junho de 2013

Recadastramento biométrico


Recadastramento biométrico

biometria garante ainda mais segurança aos eleitores brasileiros na hora de votar. Nas Eleições 2014, mais de 22 milhões serão identificados pelas digitais. Por isso, entre 2012 e 2014,  o programa de identificação biométrica da Justiça Eleitoral vai recadastrar cerca de 14 milhões de eleitores (até o momento, 11,3 milhões de eleitores já foram convocados), que se juntarão a outros 7 milhões já recadastrados.

Confira se na sua cidade está em fase de recadastramento biométrico. Verifique os locais e as datas de início e fim do recadastramento clicando no link do seu Estado.


Mais informações sobre o conteúdo Impressão

Agendamento biometria - exclusivo Londrina, Maringá e municípios que compõem suas Zonas Eleitorais

A partir de 4 de março, todos os eleitores de Londrina e Tamarana deverão comparecer ao Fórum Eleitoral de Londrina, situado na Av. Governador Parigot de Souza, 231 – Centro Cívico, para os procedimentos de revisão biométrica.
A partir de 3 de abril todos os eleitores de Maringá, Paiçandu, Floresta, Dr. Camargo e Ivatuba deverão comparecer ao antigo Fórum Eleitoral de Maringá, situado na Av. Herval, 968 – Centro, para os procedimentos de revisão biométrica.
ATENÇÃO: O prazo de 25 de abril é destinado somente aos eleitores que deixaram de comparecer e também de justificar a ausência nos 03 (três) últimos turnos consecutivos (eleições 2010 e 2012). 
Por conta disso, a Justiça Eleitoral disponibilizou este serviço de agendamento, que é exclusivo para os eleitores de Londrina, Tamarana, Maringá, Paiçandu, Floresta, Dr. Camargo e Ivatuba.
Esse serviço é destinado a todos os serviços prestados pela Justiça Eleitoral (alistamento, transferência, segunda via, certidõesetc) e permite ao eleitor a escolha do dia e horário de atendimento, tornando tudo muito mais prático e rápido.
O eleitor deverá apresentar no atendimento:
a) documento público (original), que comprove a sua identidade (com foto), tais como carteira de identidade; carteira de trabalho e previdência social; carteira profissional; carteira de motorista, que para a emissão do 1º título deve estar acompanhada de outro documento, pois não contém a naturalidade. Na falta de documento público com foto, para a emissão do 1º Título poderá ser apresentada certidão de nascimento (original) ou certidão de casamento (original);
b) Título Eleitoral original, se houver;
c) Cadastro de Pessoa Física (CPF), quando disponível;
d) Comprovante de domicílio eleitoral original e atualizado em nome do eleitor, cônjuge (apresentar certidão de casamento) ou parente, ainda por afinidade, até o segundo grau, inclusive, desde que comprovado o vínculo, para a emissão do 1º Título ou Revisão, no caso de Transferência de título, o comprovante de domicílio eleitoral deverá ter sido emitido dentro do período de3 a12 meses anteriores ao requerimento de transferência; e) Certificado de quitação do serviço militar obrigatório, para eleitores do sexo masculino, com idade entre 18 (dezoito) a 45 (quarenta e cinco) anos, para emissão do 1º Título. 

Agendamento para o Cadastramento Biométrico

24/05/2013    8h30
Atenção: o sistema foi homologado para funcionar nos navegadores Firefox 8Chrome 12 e Internet Explorer 8.
SISTEMA DE AGENDAMENTO para o cadastramento biométrico foi criado para permitir que os eleitores possam programar a data e o horário de atendimento.
É possível agendar o cadastramento biométrico para os municípios que se encontram em processo de revisão cadastral dos eleitores.
Para os eleitores de Recife: A revisão biométrica para a capital ocorrerá até 22 de março de 2014. O TRE de Pernambuco encontra-se na fase inicial deste projeto, com capacidade diária de atendimento limitada a 1.050 atendimentos por dia atualmente. Até o final do primeiro semestre de 2013 serão inaugurados novos locais de atendimento, ampliando para 7.780 a capacidade de atendimento diária. Assim, caso o sistema de agendamento informe sobre a indisponibilidade temporária de vagas, aguarde a abertura de novas vagas e retorne ao nosso site em outro momento. O TRE de Pernambuco disponibilizará vagas para atendimento de toda a população de Recife até o prazo final em 22 de março de 2014.
Importante: o agendamento é solicitado EXCLUSIVAMENTE através do sítio do TRE-PE no endereço:
http://www.tre-pe.jus.br, em ATENDIMENTO AO ELEITOR >> CADASTRAMENTO BIOMÉTRICO >> AGENDAMENTO BIOMETRIA. Ao escolher a opção "Solicitar Agendamento", o visitante será guiado até o final do processo, que é simples e prático.

novo agendamento


TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DO TOCANTINS

AGENDAMENTO BIOMETRIA
Agendamento




Para continuar, selecione uma das opções:


 Agendamento
         Solicitar agendamento
         Acompanhar agendamento


 Postos de Atendimento
         Consultar postos de atendimento


 Dúvidas Frequentes
         Perguntas e respostas



Agendamento Biometria

Sistema de Agendamento para o cadastramento
biométrico foi criado para permitir que os eleitores possam
 programar a data e o horário de atendimento.
No momento, é possível agendar o cadastramento biométrico
 apenas para o município de João Pessoa.
Importante: o agendamento é solicitado EXCLUSIVAMENTE
 através do sítio do TRE-PB.
Ao escolher a opção "Solicitar Agendamento", o
visitante será guiado até o final do processo, que é simples e prático.
Acesse o Sistema de Agendamento da Biometria.

Para outras informações, como prazos e locais de
atendimento, acesse a página da biometria.

Apresento propostas para melhoria de nosso sistema político, pode ser aperfeiçoado, leia:
Três bases importantes para um governo Escravizar o povo
Continue lendo: http://aspromib9.blogspot.com.br/2013/06/blog-post_6436.html

NOSSA PÁGINA
ASPROMIB:
PASTA DO YOUTUBE:
Se deseja participar dos comentários, alterar, acrescentar, dar idéias, copie o texto, leve para a planilha de texto, ou mesmo teu site, acrescente fotos, textos, dicas, artes e envie para nosso e-mail:
aspromib@gmail.com
ou entre neste menu e opina:
ESCREVER, RECLAMAÇÃO, SUGESTÃO, PERGUNTAS 


Acrescento teu nome abaixo do texto, ou teu link, se acrescentar o nosso no teu site

  • Clique Aqui
    Link
    Grátis
  • Clique Aqui
    Dicas
    Cursos
  • Clique Aqui
    Menu
    Controle