contador free

domingo, 9 de junho de 2013

Mídia o maior canal propagador do crime




Lembra que no Brasil não se ouvia falar em seqüestro relâmpago? Só foi acontecer o primeiro e o sistema de jornalismo propagou e ensinando nos mínimos detalhes, não deu outra, surgiram vários casos de seqüestros relâmpagos.

Você ouvia falar em tocar fogo em vítimas por não ter dinheiro no assalto? Bem, aconteceu o primeiro, mataram a dentista queimada, fizeram bastante divulgação mostrando nos mínimos detalhes, o que aconteceu? A resposta você sabe, tocaram fogo em um homem e mataram também. Novamente fizeram uma exagerada divulgação, o que aconteceu? Tentaram em outro senhor, ainda bem que este escapou. Mas você acha que parou por aí?

Sabe por que está aumentando a audácia dos criminosos menores? Já descobriu? Os bandidos menores viraram matérias importantes para alimentar o sistema de jornalismo. Quanto mais se divulga mais aparecem bandidos menores e com maior ousadia.

Quem assiste jornalismo e observa as notícias, parece ser importante eles nos mostrar o que está acontecendo.
Qual o combustível do carro? Claro,gasolina, álcool, diesel... Qual o combustível do jornalismo? Claro, más notícias.
Eles vivem de divulgar desgraças,quem observa até agradece pensando que isto é uma grande ferramenta para a população comum, mas passe a observar a outra dimensão da coisa! Eles fortalecem os conhecimentos dos criminosos. Eles mostram com todos os detalhes como tudo acontece, despertando o interesse e estimulando os criminosos que nunca havia pensado nisto!
Nem todos os bandidos sabiam o que era microondas, o que aconteceu? O jornalismo entrevistou especialistas em microondas e ele mostrou com todos os detalhes como os bandidos usam pneus para fazer um microonda e dar fim por completo os restos mortais.
Tente escutar os jornais sem ver as imagens, seu inconsciente perceptível terá uma outra forma de entender. É só o que mostra em suas maiorias é o mundo do crime, assassinatos, formas inteligentes de bandidos agir, ataque a carros fortes...
Para quem não entende, percebe que o jornalismo está contribuindo com a sociedade, (entendo que em muitos assuntos contribuem), mas na maioria dos casos está agravando nossa situação. Cada tempo que passa os bandidos estão ficando mais corajosos, audaciosos, cheios de conhecimentos em praticar o crime, ficando mais frios e puras máquinas de destruir.
Mostram à fraqueza da polícia, quantos agentes possui numa delegacia, a falta de viaturas, onde eles guardam as armas. Mostra a fragilidade e a morosidade da justiça. Mostra as cadeias cheias e especialistas falando que não há espaço e que o juiz tem que soltar, e por ai vai....
Em minha opinião, nem todos os conhecimentos deve ir à população. As pessoas comuns não precisam ficar sabendo de tudo que acontece, até porque não tem nada a fazer.
Quantas doenças mentais aparecem por dias em pessoa que poderiam ser normais, mas pela ansiedade, pavor, medo acaba atingindo a parte psíquica das pessoas e muda seus comportamentos.
Quem tem que saber os caminhos dos processos, investigação e condenação cabe a justiça e a força da polícia.
Estamos fabricando bandidos,tanto pelo sistema de jornalismo, ( que para eles é um excelente combustível para mantê-los vivos), como pelas as pessoas comuns que estão diante deles recebendo o veneno, comendo suas comidas!
Apresento propostas para melhoria de nosso sistema político, pode ser aperfeiçoado, leia:
Três bases importantes para um governo Escravizar o povo

NOSSA PÁGINA
ASPROMIB:
PASTA DO YOUTUBE:
Se deseja participar dos comentários, alterar, acrescentar, dar idéias, copie o texto, leve para a planilha de texto, ou mesmo teu site, acrescente fotos, textos, dicas, artes e envie para nosso e-mail:
aspromib@gmail.com
ou entre neste menu e opina:
ESCREVER, RECLAMAÇÃO, SUGESTÃO, PERGUNTAS 


Acrescento teu nome abaixo do texto, ou teu link, se acrescentar o nosso no teu site

  • Clique Aqui
    Link
    Grátis
  • Clique Aqui
    Dicas
    Cursos
  • Clique Aqui
    Menu
    Controle