contador free

domingo, 9 de junho de 2013

Viva calmo e sereno


Dicas importantes.
Amigos, 
Viver feliz é poder ter saúde. Zele de sua saúde enquanto é novo. Certos tipos de alimentos aparentemente não ofendem, mas guarda informação e ao longo dos anos e abate a saúde. Que felicidade é esta, fazer o que quer no momento e chegar um pouco mais velho cheio de problema de saúde? Trocar valores, procurar ser feliz, de forma que conserve seu corpo e mente em plena saúde.
Faça todos os tidos de exames médicos, conheça tudo sobre você, de repente se inicia um problema e a tempo é fácil de contornar.
Não tome remédio indicado por farmacêutico ou auto-medicamento.
Cuidado com remédio vencido.
Coma pouco e o necessário
Deixe os refrigerantes
Deixe a nicotina
Deixe o álcool
Coma pouca carne vermelha e de preferência magra
Beba no mínimo três litros de água ao dia
Pizza um caso perdido na vida e em pouca quantidade
Caminhe no mínimo uma hora por dia em ritmo acelerado
Viva calmo e sereno
Não odeie
Não tenha inveja
Durma bem
Aprenda a controlar o sentimentalismo
Cuidado com o sentimento de prejuízo, de repente são insignificantes, mas estes sentimentos trarão maior prejuízo: doenças
Ame a todos
Faça caridade (bondade)
Force o sorriso
Cuidado com a tristeza
Aprenda a aceitar as adversidades da vida, todos estão sujeitos a perder o companheiro (a), filhos, pais, parentes...
Viva brincando
Faça os outros rir
Não arrume inimizades
Faça os outros felizes
Viva bem com a família
Não tenha ciúmes
Confie em si
Tenha a mente ocupada com artes: jogos, pintura, cálculos, inventos, (trabalhe em grupo)...
Seja útil aos outros em alguma coisa sem esperar retornos
Cuidado com o sentimento da vingança
Cuidado com brinquedos que estimula a adrenalina, pode provocar: pressão alta, stress, insônia, depressão, outros. A adrenalina é um hormônio fabricado pelo organismo para em casos de urgência, se utilizado com frequência pode atingir os órgãos vitais.
Qual a maior riqueza para uma pessoa? Não, não são riquezas materiais. Pra que tantas riquezas materiais e com uma saúde a flor da pele?
Sei que existem as doenças congênitas e as de tendência genética e por acidentes. De qualquer forma é válido todos buscar o melhor para a saúde, seja por remédio, cirurgia, etc..
Grande quantidade de doenças que aparecem durante a vida vem de uma forma errada de proceder na alimentação, remédios errados e por conta, drogas. Falta de atividade física, falta de líquidos diários...
Que tal uma pessoa com os 52 anos, que durante toda sua vida soube se cuidar; tomou o máximo de cuidados na alimentação: sempre dispensou refrigerantes, massas recheadas, alimentos industrializados...
Vou relatar partes de seus exames:
Teste ergométrico = diabete não, tabagismo não, hipertensão não, dislipidemia não, obesidade não, estresse não, aptidão cardiorespiratória excelente; resposta da pressão arterial sistólica = fisiológica; resposta da pressão diastólica = fisiológica; a freqüência cardíaca (FCM) máxima atingida correspondeu a 100% da FCM prevista para idade; ausência de arritmias; comportamento normal da pressão arterial; comportamento fisiológico da pressão arterial frente ao esforço desenvolvido; excelente capacidade física pela AHA;  PSA livre 0,58; PSA TOTAL 1,30; T4 LIVRE 0,94; glicemia 88; creatinina 1,18; colesterol total 150; triglicerídeos 116; colesterol HDL 41; colesterol LDL 86; colesterol VLDL 23; ECG normal; holter dentro da media normal; M.A.P.A comportamento normal da PA nas 24 horas. E outros exames não mencionados com resultados normais.

Olha, compensa você cuidar de você!!!!
Envie e-mail e complete
........
























Se deseja participar dos comentários, alterar, acrescentar, dar idéias, copie o texto, leve para a planilha de texto, ou mesmo teu site, acrescente fotos, textos, dicas, artes e envie para nosso e-mail:
aspromib@gmail.com
ou entre neste menu e opina:
ESCREVER, RECLAMAÇÃO, SUGESTÃO, PERGUNTAS 


Acrescento teu nome abaixo do texto, ou teu link, se acrescentar o nosso no teu site






  • Clique Aqui
    Link
    Grátis
  • Clique Aqui
    Dicas
    Cursos
  • Clique Aqui
    Menu
    Controle